SEO


O nosso produto permite que qualquer empresa possa autonomamente desenvolver a popularidade e credibilidade do seu site e dos seus clientes.

Uma empresa na área da Internet praticamente não terá curva de aprendizagem e mais facilmente poderá começar a fornecer o serviço de SEO Off page no próprio dia e ajudar os seus clientes.

Consulte a informação abaixo para saber mais detalhes.

A Internet é um meio de comunicação utilizado por cada vez mais pessoas. A tendência é que todas as pessoas tenham Internet no futuro à medida que algumas barreiras estruturais e económicas vão deixando de existir.

Tal como a publicidade, o correio directo, o esforço de relações públicas e a força de vendas a Internet já tem o seu lugar na função de marketing de qualquer empresa e o seu potencial é reconhecido por todos.

É veículo de distribuição que permite comunicar com um maior número de prospectos e clientes e mais rapidamente que outra forma de distribuição existente.

Como não apresenta barreiras à entrada de novos conteúdos e sendo relativamente barato senão grátis ter um site, a maioria das empresas podem ser encontradas na Internet com sites onde dão a conhecer os seus produtos e serviços de forma a trazer o cliente a si.

 

Demasiadas possibilidade

Um dos problemas associados à facilidade em criar um novo site é a quantidade de oferta que um prospecto tem para tomar uma decisão principalmente quando não sabe que fornecedor escolher.

A Internet é global e com tanta oferta é cada vez mais difícil para um utlizador à procura de algo conseguir decidir que fornecedor escolher.

 

O fornecedor

Do ponto de vista do fornecedor a maior dificuldade é fazer-se encontrar pelos utilizadores da Internet. Em muitos casos é feito um investimento elevado num site com grande qualidade que iria trazer valor para qualquer utilizador e que facilmente o converteria de prospecto a cliente.

Depois de feito um investimento elevado o dono do site não vê o seu investimento rentabilizado porque o site tem poucas visitas.

No entanto, se mais pessoas entrassem no site as receitas e lucros iram aumentar e aí justificar o investimento na Internet.

 

Como encontrar os utilizadores?

Eles encontram-nos a nós.

Pesquisar por algo na Internet através de motores de busca é o paradigma actual a unir clientes a fornecedores. A Google contribui bastante tendo criado um motores de busca e serviços associados que respondem eficientemente às necessidades dos utilizadores de uma forma eficaz.

O foco de um motor de busca é permitir aos utilizadores pesquisarem algo, por exemplo “comprar casa”, e obterem uma lista de websites que são os mais qualificados para satisfazer a necessidade dos utilizadores.

 

O utilizador

Um utilizador pode pesquisar por algo escrevendo palavras-chave que representam o que quer encontrar.

A forma como é feita uma pesquisa automaticamente nos mostra o que o utilizar quer com uma maior ou menor especificidade e permite identificar aquele utilizador como um potencial cliente.

Por exemplo, se um utilizador pesquisa “comprar casa” está à procura de informação sobre comprar casas ou está efectivamente à procura de um fornecedor que o ajude a comprar casas.

 

A segmentação é real

Neste exemplo, este utilizador é um potencial prospecto para qualquer agência imobiliária que se conseguir que o utilizador entre no seu site poderá convertê-lo a cliente e gerar receitas para o seu negócio.

Assim a palavra-chave “comprar casa” representa os utilizadores que procuram comprar uma casa ou informação sobre comprar casas.

Esta agência imobiliária deseja que todos os utilizadores que procurem “comprar casa” entrem no seu site.

Estar no topo dos resultados dos motores de busca para uma palavra-chave que represente potenciais clientes significa a geração de receitas para o negócio de qualquer fornecedor.

 

Como ter o meu site no topo dos resultados dos motores de busca para as palavras-chave mais importantes para mim?

A Internet pode trazer muitas receitas através dos motores de busca e cada vez mais empresas entendem que parte do seu orçamento de marketing deve ser utilizado na Internet.

 

Mas não estamos sozinhos

Por outro lado, não somos os únicos na Internet a competir pelos utilizadores e temos de ter em conta a concorrência. Existe sempre um custo associado a estar à frente da concorrência de forma a que os utilizadores entrem no nosso site. Este é o custo associado à optimização para os motores de busca.

 

SEO on-page

Esta é a optimização relacionada com a qualidade do site e factores como ter conteúdos que referem a palavra-chave desejada, a qualidade de conteúdos, rapidez do site entre muitos outros. Esta é optimização tipicamente assegurada pela empresa responsável pela criação do site.

 

SEO off-page

Esta optimização relaciona-se a popularidade que o site tem na Internet. Para os motores de busca a Internet é um concurso de popularidade onde as referências são o factor com maior impacto na decisão de subida no ranking dos resultados.

Essa tomada de decisão é re-avaliada todos os dias e é importante manter um popularidade consistente e de qualidade ao longo do tempo. Esta dinâmica em conjunto com um esforço de SEO é exemplificada na imagem abaixo onde vemos a reacção típica dos motores de busca.

 

Ideias a reter

1) A evolução do site é dinâmica ao longo do tempo

2) O site precisa de conteúdos e referências constantes na fase inicial

3) Depois da fase inicial a posição tende a manter-se indefinidamente dependendo da competição.

 

Resumindo

  • O investimento nos reforços seguidos só é necessário na fase inicial
  • Novos reforços, se necessários, serão pontuais para manter a posição
  • A estabilidade da posição do site depende da concorrência
  • O ROI continua a aumentar ao longo do tempo.
O nosso produto permite que qualquer empresa possa autonomamente desenvolver a popularidade e credibilidade do seu site e dos seus clientes.

Uma empresa na área da Internet praticamente não terá curva de aprendizagem e mais facilmente poderá começar a fornecer o serviço no próprio dia e ajudar os seus clientes.

 

Como?

Estruturámos o nosso conhecimento e experiência numa framework fácil de transmitir, detalhámos todos os nossos processos de negócio e recursos de implementação.

Desde a prospecção, à análise de negócio, implementação do SEO Off page à comunicação dos resultados e tomada de decisão, fornecemos todos os detalhes com templates permitindo uma execução directa para obter os resultados pretendidos pelos seus clientes.

 

Benefícios da nossa solução

  • A execução quotidiana é simples e rápida
  • O nosso modelo permite uma rentabilidade de 3 dígitos
  • A acumulação de experiência em SEO Off page é mais rápida
  • Permite um foco na análise de resultados e não na execução
  • Não exige uma equipa dedicada ao SEO Off page

 

Porquê?

Neste momento o nosso novo projecto vai exigir tempo e foco pelo que vamos começar a deixar de fornecer o serviço de SEO Off-page.

Criámos este produto e vamos mostrar como fazer tudo isto por várias razões:

  • Poucas agências de webdesign dominam bem o SEO Off page. Com este produto todas as empresas que fornecem serviços na Internet passam a poder no próprio dia fornecer um serviço de SEO Off page de grande qualidade.
  • Mesmo empresas com pouca experiência na Internet podem utilizar este produto e conseguir os mesmos resultados com um esforço inicial de aprendizagem maior.
  • Possibilitar a tantas pessoas rapidamente utilizarem uma fórmula que funciona e ganharem confiança no SEO vai agitar as águas da Internet em Portugal.
  • A comercialização da nossa experiência vai ajudar a financiar a nossa missão de fazer chegar a mais pessoas o marketing na Internet como forma de obter rendimentos extra.

 

Vamos continuar a aprender e a utilizar SEO Off page e a acompanhar as inovações.
Não vamos é estar sempre a executar.
Esse conhecimento é para ser transmitido aos nossos clientes.

 

Utilize o formulário abaixo para pedidos de informação.

 

Empresa

Número de colaboradores

Nome contacto

Função da empresa

E-mail *

Telefone*

Fala connosco no Skype se preferires!