Processo


Os passos a seguir são simples de explicar e representam a primeira fase do desenvolvimento do novo negócio próprio utilizando a Internet. Cada um destes passos vão ser detalhados quando começamos a trabalhar na definição do projecto.

 

Chamas a nossa atenção

Toda a gente tem algo de valor que pode transmitir a uma audiência interessada.

Se tens paixão por um tema, gostavas de poder fazer dele um negócio de sucesso e a tua atitude é de desenvolver este projecto como um negócio próprio contacta-nos.

Um negócio próprio exige tempo, esforço e vontade para poder ter sucesso. É preciso atitude.

 

Conhecemo-nos e falamos das tuas necessidades

Nesta fase vamos entrar em contacto contigo através da Internet ou telefone para nos conhecermos e percebermos melhor os teus objectivos e o potencial do tema.

 

Desenvolvemos um plano de acção

Trabalhando em conjunto vamos ajudar-te a desenvolver um plano de acção para a criação de conteúdos e monetização posterior.

 

Preparamos a utilização das ferramentas

Qualquer pessoa com ou sem experiência na utilização da Internet rapidamente pode aprender. São ferramentas fáceis de usar e nós ajudamos com algum detalhe de tecnologia para que o empreendedor se possa focar apenas na criação dos conteúdos e na socialização.

 

Crias uma relação com a audiência

O objectivo desta primeira fase é ter uma audiência que utilizadores interessados que todos os dias te procuram e aos teus conteúdos. É nesta fase que o valor dado começa a ser retribuído através da monetização da presença da audiência.

 

Expansão do negócio de sucesso

A Internet é apenas mais um canal de comunicação com a audiência interessada em nós e no nosso tema.
Os melhores projectos, após um sucesso inicial na Internet, a expansão do negócio ao marketing offline e a criação de parcerias com empresas torna o projecto ainda mais entusiasmante.

Podes contactar-nos através do formulário abaixo.

Nome*

E-mail *

Cidade

Tema

O meu negócio de sucesso é sobre:




Voltar à página do projecto

Fala connosco no Skype se preferires!