Ainda não é líder?

Porque é que ainda não é líder no seu segmento de mercado na Internet?


Nos últimos anos a Internet tem-se afirmado em Portugal como um canal de informação que as pessoas utilizam diariamente e de forma massiva.

Nos EUA, o marketing na Internet já tem alguma maturidade. A concorrência, mesmo para segmentos de mercado pouco valiosos, é grande e para o seu negócio obter visibilidade é necessário um investimento elevado.

Já em Portugal, o marketing na Internet é muito recente e apenas nos últimos anos começou a chamar a atenção das grandes empresas em Portugal que, devido a terem um orçamento elevado, puderam ser pioneiros na utilização da Internet como forma de chegar aos seus clientes.

Hoje em dia, já encontramos publicidade de sites nas auto-estradas, o que significa que cada vez mais uma fatia maior do orçamento é utilizada para direccionar as pessoas para a Internet.

Já é líder no seu segmento de mercado na Internet?

Se não é, pode sê-lo principalmente porque ainda estamos na fase inicial do desenvolvimento da Internet como forma de chegar às pessoas.

Por enquanto, poucas empresas têm como preocupação serem lideres na Internet e esta é a sua oportunidade de ganhar vantagem competitiva e continuar a tê-la no futuro.

E se não tiver um orçamento alto?

Não há problema.
A maioria dos sites pode chegar ao primeiro lugar dos motores de busca com um orçamento muito baixo, principalmente devido ao facto de, nesta fase da Internet em Portugal, ainda haver pouca concorrência para a maioria dos segmentos de mercado.

Torne-se líder na Internet e comece hoje a lidar com a concorrência de amanhã!

PosicionamentoAnálise de Negócio

Fala connosco no Skype se preferires!